Política de Reembolso
Na Rivox, queremos garantir sua satisfação com nossos acessórios. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de reembolso clara e transparente para atendê-lo da melhor forma possível.
1- Reembolso por Arrependimento de Compra:
Conforme o código de defesa do consumidor, você tem o direito de solicitar o reembolso em até 7 dias corridos, contados a partir dos dados de coleta do produto. Para ser elegível ao reembolso, o acessório deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e deve ser devolvido na embalagem original, incluindo todos os acessórios.
Como Solicitar:
1- Envie um e-mail para contato@rivox.com.br, incluindo seu nome completo, número do pedido e uma breve descrição do motivo do arrependimento.
2- Após a confirmação, você receberá um código de solicitação de postagem para enviar o produto de volta sem custo adicional.
2- Reembolso por Defeito de Fabricação:
Se a miniatura apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar o reembolso ou a troca em até 30 dias corridos após a retirada. Lembrando que, todos os nossos produtos possuem garantia de 12 meses. Para agilizar o processo, por favor, inclua uma descrição detalhada do defeito e fotos ou vídeos demonstrativos.
Como solicitar:
1- Envie um e-mail para contato@rivox.com.br com seu nome completo, número do pedido e detalhes do defeito.
2- O produto passará por uma análise de qualidade. Caso seja confirmado o defeito de fabricação, o reembolso será efetuado na forma original de pagamento.
3- Processamento de Reembolso:
Os reembolsos serão processados conforme a forma de pagamento original:
- Cartão de Crédito: O valor será reembolsado ao banco emissor do cartão em até 7 dias úteis após a confirmação da coleta e análise do reembolso do produto. O prazo para que o valor aplicado em sua fatura dependa do banco emissor.
- Boleto Bancário: O reembolso será efetuado via transferência bancária para a conta informada pelo cliente, em até 7 dias úteis após a análise do produto.
- Pix: O reembolso será feito para a chave Pix utilizada na compra, também em até 7 dias úteis. Para garantir o reembolso, os dados bancários devem coincidir com os dados dos compradores registrados em nosso site.
4- Custos de Devolução:
- Arrependimento de Compra ou Defeito de Fabricação: O custo de envio para devolução será cobrado pela Use Jolie. Enviaremos um código de autorização de postagem para ser utilizado em qualquer agência dos Correios.
- Devolução por Insatisfação Após o Prazo de Arrependimento: Para devoluções por insatisfação solicitadas após 7 dias da coleta, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
5- Embalagem para Devolução:
Pedimos que utilizemos uma embalagem original, se possível, para garantir a proteção do acessório durante o transporte. Caso não possua a embalagem original, utilize uma caixa adequada para preservar o produto.
Entre em Contato Conosco:
Se você tiver dúvidas sobre esta política ou necessidade de assistência, entre em contato conosco através dos seguintes canais:
- E-mail: contato@rivox.com.br
- Telefone: +55 (41) 99671-7672
Nosso comprometimento é oferecer um atendimento transparente e justo, para que sua experiência de compra na Rivox seja sempre a melhor possível.