Perguntas Frequentes

 

Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que você receberá minhas compras?

A Rivox conta com um tempo de profissionais especializados em vendas online, temos de mais de 2 anos de experiência nesse ramo. E em todo esse tempo sempre prezamos pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos muito claro todas as informações da forma mais simples e acessível possível, e você pode sempre contar com a nossa equipe de atendimento, que está preparada para te dar todo o suporte necessário antes, durante e depois da compra. Temos um compromisso com você de transparência sobre todas as informações presentes em nosso site.

Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

Claro! A Rivox envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto for despachado. Você só precisa desse código para acompanhar seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é de responsabilidade do cliente, devendo se atentar às movimentações do objeto pois há casos em que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido à área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

Minha compra esta parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

Não precisa se preocupar. Provavelmente seu pedido veio do exterior e há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que consiste em verificar todos os pacotes.
Tudo previsto em lei. Logo após a verificação, ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios.
Caso esteja livre de tributos, restará apenas o prazo dos Correios para que a entrega seja feita. Caso o produto seja taxado, a responsabilidade pelo pagamento da taxa é da Use Jolie - entre em contato conosco para saber como proceder.

Acabei de mudar e não vou conseguir receber o produto no endereço cadastrado anteriormente. E agora?

Se você estiver mudando, é necessário pedir para que o novo morador da casa receba por você uma compra. Se for informado no ato da coleta que o destinatário responsável pelo produto não mora mais no local, o pedido voltará para a base dos Correios e será devolvido ao remetente.
Por isso, pedimos que você acompanhe o andamento de sua compra para se certificar do processo de envio e se certificar de receber seu produto.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o despacho do pedido, não será mais possível alterar seu endereço de entrega. Entre em contato para mais detalhes.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Os outros produtos serão entregues?

Pode acontecer, mas não se preocupe.
Esse tipo de situação pode ocorrer pois seus produtos armazenados em estoques diferentes. Se isso acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas operações distintas nos Correios, o que implicará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

Recebi minhas compras, mas preciso trocar. Como faço isso?

Realizar uma troca é muito fácil e você só precisa ver se ela atende aos requisitos abaixo para que você esteja habilitado:
- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após o recebimento do produto;
- O produto não deve ter sido utilizado;
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mau uso.
- Atenção! Nos últimos 7 dias e o produto não apresenta defeito e a troca é apenas devido à escolha de um detalhe diferente do recebimento (cor, modelo etc.), o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
- Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha recebido com um tamanho ou detalhe diferente do que consta em seu pedido, a Use Jolie irá arcar com eventuais custos para a troca do item.
Pronto! Se seu pedido preencha todos esses requisitos, envie um e-mail para contato@rivox.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações possíveis para realizar uma troca.
Para mais informações, consulte nossa
Política de Trocas e Devoluções.

Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Nesse caso, a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis. Se o pagamento realizado na data de vencimento do boleto, considere mais dois dias após a data. Se mesmo assim a confirmação não acontecer, fique tranquilo! Basta nos enviar um e-mail e anexar o comprovante de pagamento do boleto. Iremos verificar com carinho sua solicitação junto à operadora de pagamentos e, se estiver tudo certo, iniciaremos seu pedido.